close
logorovivo2

DERRUBADA: Trabalhador morre atingido por árvore em fazenda

Ele trabalhava junto com um sobrinho

ANOTICIAMAIS

16 de Janeiro de 2019 às 10:25

DERRUBADA: Trabalhador morre atingido por árvore em fazenda

FOTO: (Divulgação)

 

Um morador de Jaru, identificado como Juarez Antônio Ferreira, 53 anos de idade, faleceu na tarde desta terça-feira (15) em um acidente de trabalho. Ele realizava uma derrubada em uma propriedade rural em Porto Velho, juntamente com um sobrinho, quando foi atingido pelo tronco de uma árvore.

 

Segundo informações, ele e o sobrinho realizavam os trabalhos de derrubada em uma fazenda localizada a cerca de 40 quilômetros de Porto Velho, sentido Jaci Paraná. O sobrinho teria acabado de abastecer os motosserras e se afastado para derrubar uma árvore em outro local, já Juarez teria realizado pequenos cortes nos troncos de alguns coqueiros para depois derrubá-los, porém um desses pés de coco acabou caindo e o atingindo.

 

Ao perceber que o motosserra teria ficado funcionando somente na lenta, o sobrinho chamou pelo tio e, como ele não respondeu, resolveu ir ver o que tinha acontecido e encontrou o tio caído debaixo da árvore.

 

O rapaz foi buscar socorro para o tio na sede da fazenda, que fica localizada a cerca de 2 quilômetros do local da derrubada, e retornou rapidamente em companhia do gerente da propriedade com um trator, mas perceberam que Juarez não resistiu e veio a óbito.

 

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e posteriormente liberou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.

O corpo de Juarez Antônio Ferreira será transladado para o município de Jaru e velado no templo da igreja Metodista, no Bairro Jardim dos Estados.

Juarez era divorciado e deixa 5 filhos, frutos de dois casamentos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS