close

DEFICIENTE: Adolescente de 14 anos é estuprada por dois homens após fugir de casa

Segundo a ocorrência, a menina teria desaparecido de casa no último sábado (12) a noite

RONDONIAOVIVO

15 de Janeiro de 2019 às 08:35

DEFICIENTE: Adolescente de 14 anos é estuprada por dois homens após fugir de casa

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 41 anos foi preso na noite de segunda-feira (14) suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos em uma residência localizada no bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho. A menina, que teria problemas psicológicos, ainda foi estuprada por um amigo do suspeito.

 

Segundo a ocorrência, a menina teria desaparecido de casa no último sábado (12) a noite. Ela mora com a avó, que possui um termo de responsabilidade e entrega emitido pelo Conselho Tutelar.

 

Diante do sumiço da menina, a mãe, a avó e outros familiares passaram a procurá-la e através de informações localizaram a casa onde ela estava com o suspeito.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito, que muito embriagado ainda tentou resistir a prisão. A menor contou que na madrugada de domingo (13) estava na rodoviária com uma amiga, quando conheceu o suspeito que convidou ela e a amiga para beber e comer na casa dele.

 

Após um certo tempo na residência, chegou um amigo do suspeito e logo depois a amiga dela foi embora. A adolescente relatou que após isso foi estuprada pelos dois homens. Depois que o amigo do suspeito foi embora, ela permaneceu na casa e na segunda-feira (14) voltou a ser estuprada pelo suspeito.

 

Preso, o homem confessou que manteve relação sexual com a menor, mas com o consentimento dela. Segundo familiares, não é a primeira vez que a menor foge de casa. O homem foi levado preso para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS