close
logorovivo2

ARRASTÃO: Dupla suspeita de onda de roubos de motocicletas é detida pela PM

Os suspeitos em uma bicicleta e armados abordaram um jovem na Rua Plácido de Castro, bairro Mariana, e roubaram uma motocicleta Honda Titan

RONDONIAOVIVO

15 de Janeiro de 2019 às 08:44

ARRASTÃO: Dupla suspeita de onda de roubos de motocicletas é detida pela PM

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)


Após uma onda de assaltos na zona Leste de Porto Velho, Josias F. M., 18, e um adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada desta terça-feira (15) com quatro motocicletas roubadas.

 

Os suspeitos em uma bicicleta e armados abordaram um jovem na Rua Plácido de Castro, bairro Mariana, e roubaram uma motocicleta Honda Titan. Ambos evadiram-se e a vítima acionou a Polícia Militar.

 

Durante diligências, os suspeitos foram localizados tentando se esconder em uma residência naquela região. Com os suspeitos foram encontradas porções de maconha, uma arma tipo garrucha, que eles tentaram esconder no vaso sanitário da residência.

 

A dupla foi questionada e confessou ter praticado o roubo de pelo menos quatro motocicletas nas últimas horas. Os policiais conseguiram localizar as motocicletas escondidas em dois mocós distintos (ponto de esconderijo de objetos roubados). As motos são: uma Honda Titan JXF - 3954, Honda Pop NDC - 3712, uma outra Titan NCN - 2491 e uma Bros de cor preta sem placa e chassi raspado. A placa de uma motocicleta Factor de cor branca NCT - 3323, foi encontrada no local, mas o menor disse já ter vendido o veículo para um desconhecido.

 

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Duas bicicletas que também seriam roubadas foram apreendidas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS