close

DISCUSSÃO: Casal sai de festa e homem é preso por agredir namorada dentro de carro

Segundo a ocorrência policial, o casal estava com alguns amigos em uma festa e em dado momento Cássio chamou a namorada, que não queria ir embora

RONDONIAOVIVO

14 de Janeiro de 2019 às 08:25

DISCUSSÃO: Casal sai de festa e homem é preso por agredir namorada dentro de carro

FOTO: (Divulgação)

 

Cássio Roger R. S., 28, foi preso por volta das 23h30 da noite de domingo (13) após agredir a namorada de 29 anos dentro de um carro na região Central de Porto Velho.

 

Segundo a ocorrência policial, o casal estava com alguns amigos em uma festa e em dado momento Cássio chamou a namorada, que não queria ir embora.

 

Durante o trajeto para casa, ambos começaram a discutir e o suspeito teria agredido a vítima com vários socos. A jovem conseguiu tirar a chave da ignição e parou o carro no meio da via.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. O homem alega que ele mesmo havia chamado a polícia e que teria apenas se defendido das agressões da namorada. 

 

Cássio foi encaminhado para a Central de Polícia e apresentado ao delegado de plantão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS