close

CONFESSOU: Foragido que enterrou tornozeleira é preso vendendo droga

Os policiais disseram que estavam em patrulhamento ostensivo pela região do bairro Nova Porto Velho, no momento em que mediante atitude suspeita abordaram Diego Roberto

RONDONIAOVIVO

12 de Janeiro de 2019 às 08:25

CONFESSOU: Foragido que enterrou tornozeleira é preso vendendo droga

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares do 5° Batalhão, sob o comando do sargento Gusmão, prenderam na madrugada deste sábado (12), o foragido da Justiça Diego Roberto S. S., 27, suspeito de comercializar droga na região da rodoviária de Porto Velho.

 

Os policiais disseram que estavam em patrulhamento ostensivo pela região do bairro Nova Porto Velho, no momento em que mediante atitude suspeita abordaram Diego Roberto. Com ele foram encontradas duas porções de cocaína, a quantia de R$ 40,00 e um carregador de tornozeleira eletrônica.

 

O suspeito levou os militares até um hotel onde estava morando e no apartamento foram encontradas mais droga do tipo maconha e a quantia de R$ 225,00. Diego confessou o crime, disse que havia rompido e enterrado a tornozeleira de monitoramento eletrônico. Os policiais ainda tentaram localizar o equipamento, mas sem sucesso.

 

O foragido foi apresentado na Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS