close
logorovivo2

AFOGAMENTO: Bebê é encontrada morta em residência e mãe acaba presa

Uma equipe médica do Samu acionou a Polícia Militar e contou que ao ser solicitada para atendimento na residência encontrou a recém-nascida morta com partes do corpo rígida e com vazão de líquidos pelo nariz e boca

RONDONIAOVIVO

12 de Janeiro de 2019 às 08:27

AFOGAMENTO: Bebê é encontrada morta em residência e mãe acaba presa

FOTO: (Divulgação)

 

Uma bebê de quatro meses de idade foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12) em uma residência localizada na Rua São José, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho. A mãe da vítima, Tainá C. N., 19, foi presa e levada para  Central de Polícia.

 

Conforme informações da ocorrência policial, uma equipe médica do Samu acionou a Polícia Militar e contou que ao ser solicitada para atendimento na residência encontrou a recém-nascida morta com partes do corpo rígida e com vazão de líquidos pelo nariz e boca.

 

A mãe foi questionada, disse que estava dormindo e quando acordou encontrou a filha sem vida. O perito informou que provavelmente a bebê foi vítima de afogamento, porém, exames detalhados realizados no Instituto Médico Legal (IML) deverão confirmar a suspeita.

 

Segundo populares, a mãe da bebê teria passado o dia consumindo bebida alcoólica e droga. A suspeita foi presa e levada para a Central de Polícia. De acordo com a polícia, na residência insalubre onde a criança morreu foram encontradas larvas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS