close

COLISÃO: Motorista de aplicativo causa grave acidente com motociclista na capital

Testemunhas afirmam que a  vítima seguia em uma motocicleta YBR sentido a Avenida Campos Sales e o acidente aconteceu no momento em que o condutor do carro modelo Ford Ka que transitava no sentido oposto teria feito conversão na frente da moto com o intuito de entrar em um condomínio

RONDONIAOVIVO

10 de Janeiro de 2019 às 16:06

COLISÃO: Motorista de aplicativo causa grave acidente com motociclista na capital

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


Um motociclista ficou seriamente lesionado na tarde desta quinta-feira (10) após colisão com um carro de motorista de aplicativo na Rua João Paulo I, próximo a Avenida Campos Sales, bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho.

 

Testemunhas afirmam que a  vítima seguia em uma motocicleta YBR sentido a Avenida Campos Sales e o acidente aconteceu no momento em que o condutor do carro modelo Ford Ka que transitava no sentido oposto teria feito conversão na frente da moto com o intuito de entrar em um condomínio. Em consequência da colisão na lateral do carro, o motociclista caiu ao chão e ficou reclamando de fortes dores no corpo, com suspeitas de fratura na clavícula. 

 

Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado ao hospital João Paulo II. O motorista de aplicativo aguardou no local a chegada da Polícia Militar para o registro da ocorrência.

COLISÃO: Motorista de aplicativo causa grave acidente com motociclista na capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS