close
logorovivo2

AUDÁCIA: Familiares são presos tentando impedir apreensão de menor que roubou motos

De acordo com a polícia, o menor armado e na companhia de um comparsa, que não foi preso, roubou uma motocicleta na Rua Daniela com Avenida José Vieira Caúla, no bairro Igarapé

RONDONIAOVIVO

9 de Janeiro de 2019 às 09:15

AUDÁCIA: Familiares são presos tentando impedir apreensão de menor que roubou motos

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após roubar duas motocicletas na zona Leste de Porto Velho. Ele foi interceptado na terça-feira (08) em uma residência na Rua Machado de Assis, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. Familiares do suspeito acabaram detidos por tentarem impedir a ação da polícia.

 

De acordo com a polícia, o menor armado e na companhia de um comparsa, que não foi preso, roubou uma motocicleta na Rua Daniela com Avenida José Vieira Caúla, no bairro Igarapé. 

 

A vítima, um jovem de 26 anos, acionou a Polícia Militar que após várias diligências conseguiu deter o menor com a moto que havia acabado de ser roubada e outra que ele confessou ter roubado no dia anterior. A arma usada no crime, o adolescente disse ter jogado em um córrego e não foi encontrada pela polícia. Duas jovens e um homem foram detidos ao tentarem impedir a apreensão do menor. Todos foram levados para a Central de Flagrantes.

AUDÁCIA: Familiares são presos tentando impedir apreensão de menor que roubou motos
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS