close
logorovivo2

"CRENTE SAFADO": Foragido é preso por agredir, ameaçar e xingar evangélico que ouvia som alto

Segundo a ocorrência, a vítima contou que estava em seu apartamento lendo a bíblia e escutando hinos evangélicos

RONDONIAOVIVO

8 de Janeiro de 2019 às 08:18

"CRENTE SAFADO": Foragido é preso por agredir, ameaçar e xingar evangélico que ouvia som alto

FOTO: (Divulgação)

Após ameaçar, agredir e xingar um evangélico de 29 anos por causa de som alto, o foragido da Justiça identificado como Márcio G. D., 42, foi preso na noite de segunda-feira (07) em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Pinheiro Machado, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo a ocorrência, a vítima contou que estava em seu apartamento lendo a bíblia e escutando hinos evangélicos. Em dado momento, o suspeito que mora ao lado chegou mandando a vítima baixar o som.

 

A vítima pediu que o suspeito saísse da porta de seu apartamento. Neste instante, o suspeito começou a proferir ameaças e xingamentos. "Você é um crente safado, vagabundo e noiado", dizia o suspeito.

 

A vítima então tentou sair do apartamento para ir até uma igreja que fica no mesmo terreno, mas foi interceptada por Márcio que desferiu um soco em seu rosto.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu Márcio em flagrante. Através de pesquisa nominal foi descoberto que ele estava foragido do sistema prisional. Márcio estava mancando da perna direita e informou que teria sido uma briga que teve com um irmão no mesmo dia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS