close

TIROTEIO: Quadrilha deixa vítimas amarradas e troca tiros com a PM durante roubo a residência

Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local onde estaria possivelmente ocorrendo um furto

RONDONIAOVIVO

4 de Janeiro de 2019 às 08:37

TIROTEIO: Quadrilha deixa vítimas amarradas e troca tiros com a PM durante roubo a residência

FOTO: (Divulgação)


Após um roubo a residência e troca de tiros com policiais militares do 9° Batalhão na Rua Cardeais, loteamento Tropical, na zona Sul de Porto Velho, Randresson J. O., 24, acabou preso na madrugada desta sexta-feira (04). Outros três suspeitos conseguiram fugir para uma mata. Cinco vítimas foram encontradas amarradas.

 

Segundo a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local onde estaria possivelmente ocorrendo um furto. Porém, com a chegada dos militares foi verificado que se tratava de um roubo. Os suspeitos logo saíram correndo para a mata e trocaram tiros com os policiais. Uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 foi abandonada pela quadrilha junto com um facão e uma faca. Cinco homens foram encontrados amarrados na casa e três mulheres, que não estavam presas, mas eram mantidas como reféns.

 

A quadrilha já tinha separado vários objetos da casa dentro de um carro Ford Ka da família, que também seria roubado. O bando fugiu levando apenas cinco celulares. Os militares fizeram diligências e na Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, conseguiram prender Randresson. 

 

O suspeito informou o nome dos outros envolvidos que estariam com um revólver. Buscas foram feitas, mas o trio não foi localizado. Durante as diligências na casa de um dos suspeitos, os policiais apreenderam um motor de polpa de procedência duvidosa.

TIROTEIO: Quadrilha deixa vítimas amarradas e troca tiros com a PM durante roubo a residência
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS