close

BOMBA ESTOUROU: Criança que teve mão amputada é transferida de hospital

Segundo a polícia, a criança teria acendido e jogado a bomba, mas como demorou para estourar ele foi buscá-la imaginando que tivesse falhado

RONDONIAOVIVO

3 de Janeiro de 2019 às 08:30

BOMBA ESTOUROU: Criança que teve mão amputada é transferida de hospital

FOTO: (Divulgação)

Foi transferida para o Hospital Infantil Cosme e Damião de Porto Velho, a criança de nove anos que teve uma das mãos amputadas após uma brincadeira com bombas na tarde de terça-feira (01)  na Rua Manaus com Genebra, bairro Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho.


 
Segundo a polícia, a criança teria acendido e jogado a bomba, mas como demorou para estourar ele foi buscá-la imaginando que tivesse falhado. Foi quando a bomba estourou na mão dele. A criança foi socorrida em uma carro particular e lamentavelmente teve a mão direita amputada.


 
A mãe do menino contou que tinha deixado ele com uma irmã e sabia que o filho brincava com "bombinhas", mas nunca deu dinheiro para comprá-las. A criança permanece em recuperação na unidade médica.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS