close

MANÍACO: Suspeito é preso se masturbando na frente de mulheres e criança

Ele ainda ameaçava agredir as vítimas a pauladas e pedradas

RONDONIAOVIVO

30 de Dezembro de 2018 às 10:11

MANÍACO: Suspeito é preso se masturbando na frente de mulheres e criança

FOTO: (Rondoniaovivo)

Um suspeito de 28 anos foi preso na  noite de sábado (29) após se masturbar na frente de três mulheres e de uma criança de três anos em uma residência localizada na Rua Tamareira, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho.

 

As vítimas contaram que o suspeito chegou na frente da residência, se encostou na grade do muro e ficou se masturbando enquanto olhava para elas. O suspeito acariciava o órgão genital com uma das mãos e com a outra segurava um pedaço de madeira, ameaçando as vítimas.

 

As mulheres gritaram dizendo que iam chamar a polícia e o suspeito teria ainda pego uma pedra para ameaçar atingí-las. Populares flagraram a atitude do suspeito e o detiveram até a chegada da PM.

 

Segundo a polícia, o suspeito de forma sarcástica teria assumido a prática do crime e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS