close
logorovivo2

COVARDIA: "Vítima especial" é espancada por suspeito que não encontrou cerveja na geladeira

O suspeito começou a causar destruição na residência

RONDONIAOVIVO

30 de Dezembro de 2018 às 07:59

COVARDIA: "Vítima especial" é espancada por suspeito que não encontrou cerveja na geladeira

FOTO: (Ilustrativa)

A prisão de Júlio Cézar F. G., 50, sob a acusação de agredir um portador de necessidades especiais de 31 anos ocorreu na noite de sábado (29) em uma residência localizada no bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho.

 

De acordo com a polícia, o suspeito chegou embriagado em casa e foi direto para a geladeira procurar cerveja. Ao perceber que não tinha mais bebida alcoólica, o suspeito ficou enfurecido, começou a discutir com a esposa e a quebrar eletrodomésticos da residência.

 

A vítima, que é portadora de síndrome de Down, teria pedido para o suspeito parar de destruir os objetos e acabou sendo agredida com socos e empurrões, além de xingamentos.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele ainda teria feito ameaças de morte ao familiares que chamaram a polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS