close

TERROR: PM prende dupla que deixou morador algemado durante roubo a residência

A dupla estava em uma motocicleta Honda Fan e portando uma arma calibre 12 de fabricação caseira

RONDONIAOVIVO

28 de Dezembro de 2018 às 08:20

TERROR: PM prende dupla que deixou morador algemado durante roubo a residência

FOTO: (Assessoria)

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam na noite de quinta-feira (27), José A. S. J., 25, e Maciel S. V., 27, acusados de deixarem algemada uma vítima de 27 anos durante roubo a residência na Rua Moinho de Vento, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações da ocorrência, a dupla em uma motocicleta Honda Fan e portando uma arma calibre 12 de fabricação caseira abordou um homem que chegava em casa e anunciou o assalto. Os suspeitos entraram na residência, sendo que a vítima foi jogada ao chão e algemada.

 

Em ato contínuo, a dupla roubou duas TVs, vários perfumes e dinheiro. Eles saíram em fuga, mas na Rua Prece, bairro Mariana, foram vistos em alta velocidade na moto por uma equipe da PM. Desconfiados, os policiais foram atrás e os suspeitos sofreram queda durante a perseguição. José logo foi preso, porém, Maciel saiu correndo pulando muros de residências.

 

Reforço policial foi chamado e ele também capturado, escondido em um terreno baldio. A arma usada no crime foi apreendida. A dupla então levou os militares até a casa onde havia ocorrido o roubo e a vítima foi encontrada algemada. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS