close
logorovivo2

INDULTO NATALINO: Apenados armados invadem residência para levar caminhonete

Quando os policiais chegaram, a dupla foi presa tentando se esconder em cômodos da residência

RONDONIAOVIVO

28 de Dezembro de 2018 às 09:48

INDULTO NATALINO: Apenados armados invadem residência para levar caminhonete

FOTO: (Rondoniaovivo)

Os apenados beneficiados com o indulto natalino identificados como Nailson R. P., 36, e Carlos Vinicius B. M., 21, foram presos na madrugada desta sexta-feira (28) após invadirem uma residência na Rua Abóbora, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. A dupla estava armada e tentava furtar vários objetos e uma caminhonete Fiat Toro.

 

De acordo com informações da polícia, a dupla aproveitou que não tinha ninguém no imóvel e invadiu a casa usando uma escada.

 

Uma vizinha ouviu barulho estranho e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, a dupla foi presa tentando se esconder em cômodos da residência.

 

Uma revólver calibre 38 com quatro munições foi apreendido. A dupla já tinha pego a chave da caminhonete dentro da casa e ia fugir com o veículo, levando vários outros objetos. Os policiais fizeram pesquisa e descobriram que ambos são apenados estavam de indulto natalino.

INDULTO NATALINO: Apenados armados invadem residência para levar caminhonete
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS