close
logorovivo2

CAIU: Polícia prende apenado que gravou vídeo armado afirmando ser de facção

Um vídeo divulgado nas rede sociais viralizou desde a tarde de quinta-feira

RONDONIAOVIVO

28 de Dezembro de 2018 às 15:10

CAIU: Polícia prende apenado que gravou vídeo armado afirmando ser de facção

FOTO: (Rondoniaovivo)

O apenado beneficiado com indulto natalino identificado como Natanael D. C., 19, foi preso nesta sexta-feira (28) ao ser flagrado com uma motocicleta roubada na Rua Petrolina, na zona Leste de Porto Velho.

 

Um vídeo divulgado nas rede sociais viralizou desde a tarde de quinta-feira (27) na qual o apenado portava uma pistola e afirmava pertencer ao Primeiro Comando do Panda - PCP, (facção criminosa criada por apenados do presídio Urso Panda).

 

Natanael foi preso com uma moto modelo Crosser, produto de roubo, após fugir de uma equipe da Polícia Militar e colidir com outra motocicleta. Ele sofreu várias lesões, foi socorrido ao hospital João Paulo II e depois apresentado na Central de Flagrantes. 

 

Questionado sobre o vídeo, o apenado afirmou que ele teria sido gravado há muito tempo atrás. Ao contrário do que também foi divulgado nas redes sociais, a prisão do apenado portando uma arma de fogo ocorreu há três meses e não  na data de ontem.

 

Confira o vídeo: 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS