close

FÚRIA: Preso ao causar destruição em casa e ameaçar matar sogra e esposa

Informações prescritas em boletim de ocorrência relatam que o suspeito altamente agressivo chegou em casa destruindo móveis e eletrodomésticos

RONDONIAOVIVO

26 de Dezembro de 2018 às 14:10

FÚRIA: Preso ao causar destruição em casa e ameaçar matar sogra e esposa

FOTO: (Ilustrativa)

Foi conduzido para a Central de Flagrantes nesta quarta-feira (26), Sidiney V., 30, acusado de ameaçar matar a esposa de 46 e a sogra de 68 anos, além de causar destruição em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.

 

Informações prescritas em boletim de ocorrência relatam que o suspeito altamente agressivo chegou em casa destruindo móveis e eletrodomésticos. Tomado pela fúria, ele também começou a xingar e ameaçar matar a esposa e a sogra. O suspeito ainda afirmava que depois ia tirar a própria vida.

 

Assustadas, as vítimas acionaram a PM. Passando mal, a idosa teve inclusive de ser socorrida pelo Samu e levada para a policlínica Ana  Adelaide. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS