close
logorovivo2

TERROR: Bando é suspeito de atirar em motociclista durante sequestro de motorista de app

A quadrilha abandonou a vítima na zona Sul de Porto Velho

RONDONIAOVIVO

25 de Dezembro de 2018 às 13:05

TERROR: Bando é suspeito de atirar em motociclista durante sequestro de motorista de app

FOTO: (Divulgação)

Um motorista de aplicativo de 27 anos passou por momentos de terror na madrugada desta terça-feira (25) ao ser sequestrado durante roubo, em Porto Velho.

 

Segundo a polícia, a vítima foi chamada para fazer uma corrida na Rua México com Avenida 7 de Setembro, no bairro Nova Porto Velho, quando foi rendida por um bandido armado. Em seguida, mais dois criminosos com uma mulher entraram no carro modelo Gol de cor branca.

 

O trabalhador contou que foi levado para um local, que não sabe dizer qual e teve as mãos amarradas. O bando roubou o celular da vítima e a quantia de quase R$ 300,00. Em seguida, os criminosos colocaram o motorista de aplicativo no porta-malas do carro e saíram em busca de fazer, possivelmente, novos roubos.

 

A vítima disse que chegou a ouvir um estampido de tiro enquanto o carro estava em movimento. A polícia acredita que a quadrilha seja a autora do tiro que atingiu um motociclista nesta madrugada na Avenida Rio Madeira com Rio de Janeiro.

 

Logo depois, o motorista de aplicativo foi deixado na Rua Pau Ferro, bairro Castanheira e o carro dele abandonado também nas proximidades. Ninguém foi preso e a Polícia Civil irá investigar.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS