close
logorovivo2

RECONHECIDO: Policial Civil é preso suspeito de tentar matar casal a tiros

O casal transitava pela via, no momento em que o policial em uma motocicleta de cor preta se aproximou, sacou uma pistola calibre .40 e efetuou dois disparos

RONDONIAOVIVO

24 de Dezembro de 2018 às 08:22

RECONHECIDO: Policial Civil é preso suspeito de tentar matar casal a tiros

FOTO: (Divulgação)

Um policial civil de 40 anos foi preso por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (24) por tentativa de homicídio a tiros contra um casal de 30 e 38 anos no cruzamento das Ruas Joaquim da Rocha com Ostra, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

 

Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que o casal transitava pela via, no momento em que o policial em uma motocicleta de cor preta se aproximou, sacou uma pistola calibre .40 e efetuou dois disparos. As vítimas saíram correndo, mas a mulher de 38 anos ainda foi atingida de raspão na barriga. Após o atentado, o policial evadiu-se. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito nas proximidades, quando abria o portão de casa. 

 

O policial negou o crime, afirmando não ter efetuado nenhum disparo, mas a arma foi encontrada na cintura dele e duas cápsulas de pistola . 40 foram recolhidas na cena do crime e ele foi reconhecido pelas vítimas. O servidor público foi encaminhado à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS