close
logorovivo2

"NÃO COLOU": Suspeito tenta disfarçar abraçando adolescente, mas é preso com arma na cintura

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo pela região, no momento em que viu Josias em atitude suspeita

RONDONIAOVIVO

22 de Dezembro de 2018 às 08:35

"NÃO COLOU": Suspeito tenta disfarçar abraçando adolescente, mas é preso com arma na cintura

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada deste sábado (22) Josias F. M., 25, foi preso ao ser flagrado armado em frente a uma residência na Rua Ataulfo Alves com Menino Deus, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo pela região, no momento em que viu Josias em atitude suspeita. Quando percebeu a aproximação da viatura, o suspeito tentou disfarçar abraçando uma adolescente que também estava na frente da residência.

 

Os policiais militares fizeram a abordagem e encontraram na cintura dele uma arma de fogo de fabricação caseira. Josias afirmou que tinha adquirido a arma pela quantia de R$ 200,00 e era somente para defesa pessoal. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS