close
logorovivo2

"NA LESTE": Dono de panificadora e comparsa são presos com moto roubada e pistola

Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, os suspeitos ocupavam uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa NDH - 9575, quando foram abordados pela PM

RONDONIAOVIVO

21 de Dezembro de 2018 às 08:31

"NA LESTE": Dono de panificadora e comparsa são presos com moto roubada e pistola

FOTO: (Ilustrativa)

Douglas C. R., 21, e o comerciante Rogério C. S. F. S., 27, foram presos na madrugada desta sexta-feira (21) ao serem flagrados em uma motocicleta roubada durante abordagem da Polícia Militar na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. 

 

Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, os suspeitos ocupavam uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa NDH - 9575, quando foram abordados pela PM. Na consulta veicular foi constatado que a moto era produto de roubo. Com o carona da moto, Rogério, os militares encontraram uma pistola de choque e ele alegou ser para defesa pessoal por ser dono de uma panificadora. Douglas foi questionado e disse que a moto tinha pego emprestada com um amigo conhecido como "Cabeludo", mas não indicou o paradeiro dele.

 

Os dois foram encaminhados para a Central de flagrantes e ficaram à disposição da Justiça. Na delegacia foi verificado que Douglas conduzia a motocicleta embriagado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS