close
logorovivo2

"PERDEU": Casal suspeito de vários assaltos é detido com moto roubada, arma e droga

De acordo com informações da ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão recebeu denúncia de que Adriano M. S., 30, e uma adolescente de 15 anos estariam com uma motocicleta roubada

RONDONIAOVIVO

19 de Dezembro de 2018 às 14:33

"PERDEU": Casal suspeito de vários assaltos é detido com moto roubada, arma e droga

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Um casal suspeito de uma onda de assaltos, principalmente na zona Leste de Porto Velho, foi detido nesta quarta-feira (19) com uma motocicleta roubada, arma de fogo e droga. O flagrante aconteceu em uma vila de apartamentos na Rua São José, bairro Mariana. 

 

De acordo com informações da ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão recebeu denúncia de que Adriano M. S., 30, e uma adolescente de 15 anos estariam com uma motocicleta roubada. Os policiais foram ao endereço e verificaram que a moto com placa NBN - 8872, modelo Fan de cor vermelha, constava restrição. O suspeito Adriano disse saber que o veículo era roubado e havia comprado por R$ 500,00. Em dado momento da abordagem, os militares viram quando a menor correu para o banheiro e tentou jogar pelo ralo uma porção de droga, mas sem êxito. Ela também logo foi detida e dentro do imóvel foi encontrada uma arma de fabricação caseira calibre 32. 

 

De acordo com a polícia, o casal é apontado como autor de vários roubos. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes.

"PERDEU": Casal suspeito de vários assaltos é detido com moto roubada, arma e droga
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS