Conforme informações, já teriam sido presos o secretário da Semtran - Carlos Henrique da Costa, o adjunto Fabio Sartori Vieira e o proprietário da Empresa Imagem, responsável pelas manutenções em semáforos
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) cumpriu na manhã desta quarta-feira (19) oito mandados de prisão referente as investigações ao processo de manutenção de semáforos da capital.
Conforme informações, foram presos o secretário da Semtran - Carlos Henrique da Costa, o adjunto Fabio Sartori Vieira, o proprietário da Empresa Imagem Sinalização Viária, Constantino Pessoa Chaves, responsável pelas manutenções em semáforos e mais cinco pessoas. O trabalho foi chefiado pelo delegado titular da Draco, Marcelo Cozac.
Até o momento o prefeito Hildon Chaves não se pronunciou sobre a prisão de menbros de seu secretariado. As prisões são desdobramento da Operação Sinal Vermelho, deflagrada recentemente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!