close

NO FLAGRA: Casal preso por tráfico entrega apenado que fornecia droga

Segundo informações da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando viu a suspeita Josilene vendendo uma porção de droga para uma viciada de 57 anos

RONDONIAOVIVO

18 de Dezembro de 2018 às 08:50

NO FLAGRA: Casal preso por tráfico entrega apenado que fornecia droga

FOTO: (Divulgação)

O casal Josilene  L. S., 31, e Leonide C. O., 41, e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Elton Carlos N.,56, vulgo "Pato Rouco" foram presos no final da noite de segunda-feira (17), por tráfico de drogas em uma residência na Rua Minas Gerais, no Centro do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

 

Segundo informações da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando viu a suspeita Josilene vendendo uma porção de droga para uma viciada de 57 anos.

 

Foi realizada a abordagem e com a suspeita Josilene encontradas 19 porções de crack. O marido dela que estava na casa, Leonide, logo também foi preso. O casal então entregou o fornecedor da droga, Elton. 

 

Ele foi preso em outra residência com mais porções de drogas. Segundo os policiais, Elton já havia sido preso recentemente por tráfico. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Porto Velho. A usuária de drogas foi autuada por posse de entorpecente.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS