close
logorovivo2

DENÚNCIA: Dono de conveniência e funcionário são presos armados

De acordo com informações da ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão composta pelo sargento Furtado, cabo Machado e soldado Castro Aguiar, recebeu denúncia de que os suspeitos estavam armados no local e foram averiguar

RONDONIAOVIVO

18 de Dezembro de 2018 às 16:27

DENÚNCIA: Dono de conveniência e funcionário são presos armados

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Após receber denúncia anônima, policias militares do 5° Batalhão prenderam na tarde desta terça-feira (18), o comerciante José R. P. F., 45 e Matheus S. F., 19, em uma conveniência localizada na Rua Carlos Ries com Venâncio Aires, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com informações da ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão composta pelo sargento Furtado, cabo Machado e soldado Castro Aguiar, recebeu denúncia de que os suspeitos estavam armados no local e foram averiguar.

 

Na revista, um revólver calibre 38 municiado foi encontrado e a dupla recebeu voz de prisão. Eles alegam que estavam recebendo ameaças de morte. Já na delegacia, o comerciante alegou que não sabia da existência da arma na conveniência e ela seria do funcionário Matheus.

DENÚNCIA: Dono de conveniência e funcionário são presos armados
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS