close
logorovivo2

ENCIUMADO: Ex-marido invade residência, tenta matar casal a tiros e provoca incêndio

Consta em registro de ocorrência, que o suspeito armado com uma escopeta calibre 12 invadiu a residência da ex que estava junto com o atual namorado dela

RONDONIAOVIVO

17 de Dezembro de 2018 às 08:31

ENCIUMADO: Ex-marido invade residência, tenta matar casal a tiros e provoca incêndio

FOTO: (Divulgação)


A tentativa de homicídio cometida a tiros contra um jovem de 21 e uma adolescente de 17 anos aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17) em uma residência na Rua Faveira, na Vila Princesa, em Porto Velho. O suspeito do crime, José S. S. S., 25, está foragido. Ele é ex-marido da adolescente.

 

Consta em registro de ocorrência, que o suspeito armado com uma escopeta calibre 12 invadiu a residência da ex que estava junto com o atual namorado dela. Após arrombar a porta, o suspeito efetuou disparos contra o jovem, que não foi atingido e saiu correndo para a rua. Em seguida, José começou a desferir coronhadas na cabeça da adolescente, jogou gasolina em toda a casa e ateou fogo. O suspeito fugiu levando a filha dele de aproximadamente um ano de idade. Vizinhos rapidamente conseguiram apagar o incêndio e acionaram a Polícia Militar.

 

Buscas foram realizadas e a criança foi localizada na residência de uma irmã do suspeito. José não foi localizado. A ocorrência foi registrada no 4° DP.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS