close

COVARDIA: Após discussão em boate, jovem é espancada pelo namorado

Conforme informações da polícia, o casal estava se divertindo em uma determinada boate da capital, quando começou uma discussão por motivos não revelados

RONDONIAOVIVO

17 de Dezembro de 2018 às 08:36

COVARDIA: Após discussão em boate, jovem é espancada pelo namorado

FOTO: (Divulgação)

Após uma discussão em uma boate na madrugada desta segunda-feira (17), Guilherme A. C. L., 25, foi preso por espancar a namorada de 20 anos em uma residência localizada no bairro Aponiã, em Porto Velho.

 

Conforme informações da polícia, o casal estava se divertindo em uma determinada boate da capital, quando começou uma discussão por motivos não revelados. 

 

Foi quando a jovem decidiu ir embora e pegar alguns pertences na residência da mãe do suspeito. Depois de um certo tempo, o suspeito chegou ao local e partiu para cima da namorada com violentos socos no rosto dela. A jovem sofreu hematomas no olho esquerdo e inchaço no supercílio.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele alegou que agrediu a namorada porque ela não quis abrir o portão da residência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS