close
logorovivo2

EMBRIAGADO: Após confraternização, marido tenta matar mulher enforcada e corta os pulsos

Ele se trancou em um quarto e cortou os pulsos

RONDONIAOVIVO

16 de Dezembro de 2018 às 09:43

EMBRIAGADO: Após confraternização, marido tenta matar mulher enforcada e corta os pulsos

FOTO: (Ilustrativa)

Um homem de 32 anos tentou se matar cortando os pulsos após agredir e ameaçar a esposa de 35 anos em uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (16).

 

Segundo narra a ocorrência policial, o casal e uma outra familiar estavam em uma festa de confraternização do trabalho dele. Ao retornarem para casa, o suspeito altamente embriagado iniciou discussão com a esposa e tentou enforcá-la, causando lesões no pescoço da vítima.

 

Não satisfeito, ele pegou uma faca e fez ameaças de morte à mulher. Com medo, a vítima acionou a Polícia Militar. Com a chegada de uma guarnição, o suspeito correu para um dos quartos da residência e se trancou.  Os policiais tiveram que arrombar a porta e acabaram se deparando com o suspeito caído ao chão todo ensanguentado.

 

Ele havia tentado se matar cortando os pulsos. Os próprios militares socorreram o suspeito para a UPA da região e posteriormente à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS