close

TIROTEIO: Suspeito é surrado por populares após participar de atentado contra PM

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, o trio invadiu a residência e armado teria perguntado pelo policial

RONDONIAOVIVO

15 de Dezembro de 2018 às 10:10

TIROTEIO: Suspeito é surrado por populares após participar de atentado contra PM

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada deste sábado (15), Vanderson L. S., 19, foi surrado e preso  após participar de um atentado a tiros contra um policial militar de 33 anos em frente a uma residência na Rua Flamengo, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. Outros dois suspeitos fugiram depois uma uma intensa troca de tiros.

 

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, o trio invadiu a residência e armado teria perguntado pelo policial. O militar foi avisado pela esposa e quando se deparou com os bandidos foi surpreendido com disparos em sua direção, que por muita sorte não o atingiram.

 

O policial armado com uma pistola trocou com tiros com o trio, que saiu correndo. Vanderson foi localizado escondido em um terreno baldio. Com ele foi encontrado um aparelho automotivo furtado do carro do policial.

 

Os outros dois bandidos fugiram com duas armas usadas na troca de tiros com o PM. Um grupo de populares revoltados ainda agrediu Vanderson, antes da chegada de uma equipe da Polícia Militar.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS