close
logorovivo2

INSANO: Foragido espanca crianças e tenta agredir sogra no Batalhão de Choque da PM

A mulher colocou o celular no modo viva voz e os policiais puderam ouvir as ameaças

RONDONIAOVIVO

15 de Dezembro de 2018 às 08:18

INSANO: Foragido espanca crianças e tenta agredir sogra no Batalhão de Choque da PM

FOTO: (Ilustrativa)

Na noite de sexta-feira (14), o foragido da Justiça Jair A. A., 36, foi preso após agredir uma criança de sete anos, um adolescente de 14 e ameaçar matar a sogra de 65 anos dentro do Batalhão de  Choque da Polícia Militar, em Porto Velho.

 

Segundo a ocorrência, a idosa chegou no Batalhão da Polícia Militar informando que estava acompanhando a filha na UPA da zona Sul e o genro estaria ameaçando-a de morte pelo telefone, sendo que já havia agredido as crianças em uma residência no bairro Caladinho.

 

A mulher colocou o celular no modo viva voz e os policiais puderam ouvir as ameaças. Após um certo tempo, o suspeito ensandecido foi até o quartel da PM e tentou agredir a sogra na presença dos militares.

 

Ele imediatamente recebeu voz de prisão, foi imobilizado e levado para a Central de Polícia. Na delegacia foi descoberto que o suspeito estava foragido da Comarca de Buritis/RO. As vítimas agredidas foram atendidas na UPA.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS