close

SE DEU MAL: Adolescente é baleado após assaltar mulheres na zona Sul

Conforme as informações inicias, o suspeito na companhia de um comparsa  armado teriam anunciado roubo a uma vítima, porém, um policial militar à paisana teria presenciado a ação e na troca de tiros atingiu o suspeito nas costas

RONDONIAOVIVO

14 de Dezembro de 2018 às 15:19

SE DEU MAL: Adolescente é baleado após assaltar mulheres na zona Sul

FOTO: (Rondoniaovivo)

Um adolescente de 17 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (14) durante um roubo a duas mulheres na Rua da Lua, bairro Areal da Floresta, região Sul de Porto Velho.

 

Conforme as informações da polícia, o suspeito na companhia de dois comparsas armados em duas motocicletas teriam anunciado roubo a duas mulheres de 30 e 35 anos. Eles roubaram dinheiro, um celular e outros pertences. Porém, um policial militar à paisana teria presenciado a ação e na troca de tiros atingiu o suspeito nas costas. Ele ainda conseguiu montar na garupa da moto do comparsa e foi levado ao hospital João Paulo II. 

 

O suspeito quis enganar os policiais na unidade médica, alegando ter sido baleado ao reagir um roubo. Porém, foi reconhecido pela vítima. Após receber alta médica, o suspeito será encaminhado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS