close

MARIA DA PENHA: Marido é preso após surrar esposa na frente da filha de quatro anos

Conforme o boletim de ocorrência, o casal passou a discutir por motivos não revelados e logo o homem partiu para as agressões físicas

RONDONIAOVIVO

11 de Dezembro de 2018 às 08:45

MARIA DA PENHA: Marido é preso após surrar esposa na frente da filha de quatro anos

FOTO: (Ilustrativa)

Na noite de segunda-feira (10), o suspeito Carlos P. R. P., 41, foi preso após espancar a esposa de 41 anos em uma residência localizada no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o casal passou a discutir por motivos não revelados e logo o homem partiu para as agressões físicas. A mulher foi atacada com violentos socos no rosto e na região do ouvido esquerdo. As agressões foram presenciadas pela filha do casal de quatro anos, que ficou em desespero.

 

A vítima chamou uma equipe da Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o suspeito. A mulher ainda denunciou que o marido possuía uma arma de fogo, mas apesar de várias buscas na casa, os policiais não encontraram nenhum armamento. Carlos foi levado para a Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal - violência doméstica.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS