close
logorovivo2

FURIOSA: Mulher ataca homem a pauladas em lava jato e tenta agredir equipe da PM

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita chegou no local de trabalho do jovem e surpreendeu ele que estava descansando em uma cadeira

RONDONIAOVIVO

6 de Dezembro de 2018 às 08:25

FURIOSA: Mulher ataca homem a pauladas em lava jato e tenta agredir equipe da PM

FOTO: (Divulgação)

Dara S. G., 23, foi presa por policiais militares do 5° Batalhão acusada de atacar um jovem de 21 anos em um lava jato localizado no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. O crime aconteceu na quarta-feira (05). Dara ainda tentou agredir policiais militares no momento da prisão.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita chegou no local de trabalho do jovem e surpreendeu ele que estava descansando em uma cadeira. Com um pedaço de madeira, a mulher começou a agredir a vítima. A gerente do estabelecimento interveio, tomou o pedaço de madeira da suspeita e acionou a PM.

 

Com a chegada dos policiais, a suspeita ainda foi flagrada desferindo socos e tapas no jovem. Totalmente descontrolada, a suspeita passou a xingar os militares e foi para cima deles com o intuito de agredi-los.

 

Foi preciso o uso da força moderada para conter a suspeita. Ela foi algemada e depois levada para a Central de Flagrantes. A motivação para o crime não foi divulgada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS