close
logorovivo2

CONFUSÃO: Presidente dos taxistas é preso por desacato a agentes da Semtran

De acordo com as informações iniciais, os agentes da Semtran estariam realizando apreensão de táxi que teriam mudado a padronização dos veículos para a cor amarela sem permissão da secretaria

RONDONIAOVIVO

6 de Dezembro de 2018 às 10:49


Uma confusão ocorrida na manhã desta quinta-feira (06) na Avenida Amazonas com Nações Unidas, região Central de Porto Velho terminou com o presidente dos taxistas (Sintax) Francisco Ferreira detido por desacato a agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran).

 

De acordo com as informações iniciais, os agentes da Semtran estariam realizando apreensão de táxi que teriam mudado a padronização dos veículos para a cor amarela sem permissão da secretaria. Os veículos são utilizados em "táxis compartilhados".

 

Durante a discussão, os agentes alegam que o presidente dos taxistas teria os desacatados. Os servidores da Semtran deram voz de prisão para Francisco que foi conduzido para a Central de Flagrantes com apoio de uma equipe da Polícia Militar.

CONFUSÃO: Presidente dos taxistas é preso por desacato a agentes da Semtran
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS