close
logorovivo2

CONFESSOU: PM prende suspeito de comercializar droga na frente de casa

Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que uma equipe do 9° Batalhão recebeu denúncia anônima de que um suspeito de camisa na cor rosa estava vendendo droga na frente da casa dele

RONDONIAOVIVO

6 de Dezembro de 2018 às 11:47

CONFESSOU: PM prende suspeito de comercializar droga na frente de casa

FOTO: (Divulgação)

A prisão de Hilário Vitor M. S., 28, por tráfico de entorpecentes ocorreu na manhã desta quinta-feira (06) na Rua Saxofone, bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho.

 

Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que uma equipe do 9° Batalhão recebeu denúncia anônima de que um suspeito de camisa na cor rosa estava vendendo droga na frente da casa dele.

 

Os policiais militares foram ao local e o suspeito logo saiu correndo, jogando ao chão um pacote. Hilário foi abordado e na revista foram encontradas 10 porções de cocaína, duas de oxi e uma certa quantia em dinheiro.

 

O suspeito confessou o crime e foi levado para a delegacia. Hilário disse que vendia droga porque estava precisando "levantar uma grana".

CONFESSOU: PM prende suspeito de comercializar droga na frente de casa
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS