close
logorovivo2

MACONHA: Sobrinho delata tio e apenado que entregava droga em domicílio acaba preso

O suspeito foi abordado na Rua Gavião Real com Cristal, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

RONDONIAOVIVO

5 de Dezembro de 2018 às 08:18

MACONHA: Sobrinho delata tio e apenado que entregava droga em domicílio acaba preso

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Vitor Emanuel S. S., 28, foi preso na terça-feira (04) por policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão acusado de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido aproximadamente um quilo de maconha. O suspeito foi abordado na Rua Gavião Real com Cristal, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

 

Vitor estava na garupa de uma bicicleta sendo conduzida pelo sobrinho de 13 anos. Na revista pessoal foi encontrada uma porção pequena nas vestes do apenado. Foi verificado em seguida que o suspeito estava fora da rota, já que é monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Questionado, o adolescente delatou o tio dizendo que ele estava indo entregar droga e que as encomendas sempre recebia através do celular. O menor disse ainda que em um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira o apenado tinha mais droga.

 

Os militares foram ao local e encontraram dois tabletes grandes de maconha e outro pequeno. Segundo a polícia, Vitor já tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Diante dos fatos, Vitor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia. O adolescente foi arrolado como testemunha.

MACONHA: Sobrinho delata tio e apenado que entregava droga em domicílio acaba preso
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS