close
logorovivo2

FLAGRANTE: Sevic do 1° DP prende assaltante que roubou estudante em praça

De acordo com os policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) o suspeito na companhia de um comparsa simularam estarem armados e roubaram nesta manhã de quarta-feira, um aparelho telefônico da vítima, avaliado em R$ 4 mil

RONDONIAOVIVO

5 de Dezembro de 2018 às 11:33

FLAGRANTE: Sevic do 1° DP prende assaltante que roubou estudante em praça

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

Uma equipe de investigadores do 1° DP prendeu na manhã desta quarta-feira (05), Cleuton Kelvin F. V., 23, acusado de assaltar um estudante de 19 anos na praça Marechal Rondon (Do Baú) localizada na região Central de Porto Velho.

 

De acordo com os policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) o suspeito na companhia de um comparsa simularam estarem armados e roubaram nesta manhã de quarta-feira, um aparelho telefônico da vítima, avaliado em R$ 4 mil.

 

A dupla fugiu e a vítima acionou uma equipe da PM, que realizou buscas, mas não conseguiu prender os suspeitos. A ocorrência foi registrada no 1° DP e os policiais através de um trabalhado de Investigação conseguiram chegar até o suspeito, que foi preso em uma via pública da Vila Tupy. O celular foi recuperado e Cleuton que já tem passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo foi indiciado em flagrante. O comparsa dele não foi localizado.

FLAGRANTE: Sevic do 1° DP prende assaltante que roubou estudante em praça
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS