close
logorovivo2

DEFESA: Empresário é preso armado em S10 e diz que teve pai baleado durante assalto

Segundo informações, uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento em busca de localizar criminosos que tinham acabado de roubar um carro modelo Onix na cidade de Candeias do Jamari

RONDONIAOVIVO

5 de Dezembro de 2018 às 08:19

DEFESA: Empresário é preso armado em S10 e diz que teve pai baleado durante assalto

FOTO: (Divulgação)

O empresário Jarlei A. T., 20, foi preso na noite de terça-feira (04) por porte ilegal de arma de fogo na Rua Petrolina com Jacobina, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo informações, uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento em busca de localizar criminosos que tinham acabado de roubar um carro modelo Onix na cidade de Candeias do Jamari. Na ocasião, foi informado para a polícia que os bandidos usaram no apoio uma caminhonete modelo S10 de cor branca, toda suja de barro.

 

Durante diligências, os militares viram uma caminhonete com as mesmas características parada próxima de um restaurante. Quando os policiais se aproximaram, Jarlei disse que era o dono do veículo e confessou que dentro da caminhonete tinha uma pistola calibre .40 com oito munições.

 

O armamento foi localizado e o jovem recebeu voz de prisão. Ele alegou que a arma era para defesa pessoal e de sua família, pois mora em uma chácara, é empresário e já foi vítima de roubo a residência, ocasião em que o pai dele acabou inclusive baleado. Preso, Jarlei foi conduzido para a Central de Flagrantes. Ele não foi reconhecido como um dos autores do roubo do carro Onix.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS