close
logorovivo2

ABUSO: Taxista é esfaqueado ao tentar estuprar jovem em balneário da capital

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que junto com um grupo de amigos locaram um táxi por volta de 07h e se deslocaram até o balneário.

RONDONIAOVIVO

5 de Dezembro de 2018 às 16:15

ABUSO: Taxista é esfaqueado ao tentar estuprar jovem em balneário da capital

FOTO: (Divulgação)

Um taxista de 42 anos foi esfaqueado nesta quarta-feira (05) após tentar estuprar uma jovem de 23 anos em um balneário na BR-364, linha 17, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que junto com um grupo de amigos locaram um táxi por volta de 07h e se deslocaram até o balneário. Disse ainda que o combinado com o taxista foi de somente deixá-los no local. Porém, o suspeito decidiu ficar com os passageiros bebendo. Por volta das 08h a jovem pediu autorização para dormir no táxi e deixou no banco traseiro. Ela acordou com o suspeito tentando estuprá-la. A vítima pegou uma faca e desferiu no tórax do suspeito. Ele saiu em fuga no carro, mas foi preso recebendo atendimento médico na policlínica Ana Adelaide.

 

O suspeito teve de ser transferido para o hospital João Paulo II e ficou sob escolta de agente penitenciário.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS