close
logorovivo2

RIXA: Motorista de Onix tenta matar rival com vários tiros na zona Sul da capital

Consta em registro de ocorrência, que a vítima estava na casa de uma amiga, quando o suspeito identificado apenas como Matheus passou em um carro modelo Onix de cor branca efetuando uma série de disparos

RONDONIAOVIVO

4 de Dezembro de 2018 às 08:30

RIXA: Motorista de Onix tenta matar rival com vários tiros na zona Sul da capital

FOTO: (Divulgação)

Um jovem de 22 anos sofreu atentado a bala na madrugada desta terça-feira (04) em frente a uma residência na Rua Pastor Leonardo, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.

 

Consta em registro de ocorrência, que a vítima estava na casa de uma amiga, quando o suspeito identificado apenas como Matheus passou em um carro modelo Onix de cor branca efetuando uma série de disparos.

 

Por muita sorte os tiros não atingiram o jovem, mas somente a parede da residência. O suspeito do atentado fugiu após os disparos e a Polícia Militar foi acionada.

 

O jovem disse que possui uma rixa antiga com o suspeito e foi com os militares até a casa dele, porém, o atirador não foi localizado. A ocorrência foi registrada no DP da área para a Polícia Civil investigar.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS