close
logorovivo2

ASSISTA: Vídeo mostra polícia perseguindo suspeitos no Rio Madeira

Três embarcações foram apreendidas e algumas malhadeiras

RONDONIAOVIVO

4 de Dezembro de 2018 às 17:10

Após intensa perseguição no Rio Madeira nesta terça-feira (04), policiais militares do Batalhão Ambiental detiveram cinco pessoas pescando na região da Usina Hidrelétrica Santo Antônio, em Porto Velho.

 

Três embarcações foram apreendidas e algumas malhadeiras. De acordo com informações, os policiais receberam denúncia de que alguns suspeitos estavam pescando peixes da espécie dourado (no período de defeso) na região da usina.

 

Com a chegada da equipe policial, três suspeitos fugiram em uma embarcação e foram perseguidos pelos militares.  Um dos policiais filmou toda a ação, até que os suspeitos pararam e foram detidos. Tentando escapar do flagrante, os suspeitos ainda jogaram no rio pelo menos 16 peixes. Usando malhadeiras, os policiais conseguiram resgatar alguns deles, sendo que a maioria dos peixes já havia sido devorado por candirus.

 

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e terão que pagar multa no valor de R$ 6 mil.

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS