close
logorovivo2

TRAIÇOEIRO: Cliente de bar é preso ao pedir abraço de amigo e atacá-lo no pescoço

Consta em ocorrência, que a vítima, o suspeito e mais um amigo estavam bebendo no bar, quando o suspeito se levantou e pediu um abraço de José Genivaldo. Porém, na hora que se encostou na vítima acabou desferindo três golpes no pescoço dela com uma gilete

RONDONIAOVIVO

3 de Dezembro de 2018 às 15:58

TRAIÇOEIRO: Cliente de bar é preso ao pedir abraço de amigo e atacá-lo no pescoço

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (03) Adilson C., 45, acusado de tentativa de homicídio contra José Genivaldo V., 40, em um bar na Avenida JK, Setor 15, no município de Nova Brasília do Oeste/RO.

 

Consta em ocorrência, que a vítima, o suspeito e mais um amigo estavam bebendo no bar, quando o suspeito se levantou e pediu um abraço de José Genivaldo. Porém, na hora que se encostou na vítima acabou desferindo três golpes no pescoço dela com uma gilete.

 

José Genivaldo caiu ao chão perdendo muito sangue e o suspeito fugiu em uma moto. A vítima foi socorrida para um hospital do município e a PM acionada. O suspeito terminou preso ao retornar para as proximidades do local do crime. 

 

Questionado, ele alegava que a vítima tinha desferido tapas no rosto dele e em outros momentos dizia que José Genivaldo havia apenas tentado. Segundo a polícia, todos os envolvidos estavam altamente embriagados. A gilete usada no crime foi encontrada jogadas nas imediações.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS