close
logorovivo2

COCAÍNA: Mulher leva surra ao flagrar marido usando droga em banheiro

Desconfiada que o marido havia voltado a usar droga, ela foi até o local e flagrou o suspeito cheirando cocaína

RONDONIAOVIVO

3 de Dezembro de 2018 às 08:56

COCAÍNA: Mulher leva surra ao flagrar marido usando droga em banheiro

FOTO: (Divulgação)

A prisão de Francivaldo M. C., 27, acusado de espancar a esposa de 36 anos em uma residência localizada no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, aconteceu na noite de domingo (02). A motivação teria sido porque a mulher flagrou o suspeito usando droga.

 

Consta em registro de ocorrência, que o homem estava ingerindo bebida alcoólica em casa, no momento em que foi para o banheiro. Desconfiada que o marido havia voltado a usar droga, ela foi até o local e flagrou o suspeito cheirando cocaína.

 

Neste momento, o casal iniciou acalorada discussão e o suspeito, após empurrar a mulher contra um sofá, passou a surrá-la com socos. Em dado instante, a vítima conseguiu se desvencilhar e jogou um aparelho celular no marido, causando lesão no rosto dele. Francivaldo teria feito ainda ameaças de morte à mulher.

 

Ela acionou uma equipe da Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS