close
logorovivo2

ABUSO SEXUAL: Adolescente é estuprada ao sair de casa noturna e pegar carona com desconhecido

A vítima disse não saber o endereço onde ocorreu o crime

RONDONIAOVIVO

2 de Dezembro de 2018 às 10:17

ABUSO SEXUAL: Adolescente é estuprada ao sair de casa noturna e pegar carona com desconhecido

FOTO: (Ilustrativa)

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada após sair de uma casa noturna na zona Sul de Porto Velho. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (02).

 

A vítima e uma amiga pegaram carona com dois jovens em um carro para voltarem para casa na região Leste da capital. Segundo a adolescente, a amiga dela estaria se relacionando com um dos jovens e todos foram para uma vila de apartamentos, que ela não soube precisar o endereço.

 

No apartamento, o suspeito armado com um canivete teria obrigado a menor ir com ele até o quarto e cometeu o estupro. Ainda de acordo com a vítima, a sua amiga e o companheiro dela não teriam tomado nenhuma atitude no momento do crime. 

 

A vítima pediu ajuda de um transeunte e foi levada para casa. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar, que fez buscas, mas não localizou o suspeito e nem o casal que presenciou o crime. A menor foi levada para ser medicada na Maternidade Municipal.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS