close
logorovivo2

MEDIDA PROTETIVA: Após descumprir ordem judicial e invadir casa, ex-marido tem mal súbito

O suspeito chegou embriagado e com uma chave reserva invadiu a residência

RONDONIAOVIVO

1 de Dezembro de 2018 às 08:43

MEDIDA PROTETIVA: Após descumprir ordem judicial e invadir casa, ex-marido tem mal súbito

FOTO: (Divulgação)

Após descumprir medida protetiva a favor da ex-mulher de 41 anos na madrugada deste sábado (01) Odair M., 50, foi socorrido desmaiado para o hospital. O crime ocorreu em uma residência no bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari.

 

O suspeito chegou embriagado e com uma chave reserva invadiu a residência. Ele logo partiu para cima da mulher tentando agredi-la. Porém, um filho do casal interveio e impediu as agressões. Após isso, o homem começou a desferir socos nas paredes e a xingar a ex-mulher. Em determinado momento, muito exaltado, o homem sofreu um mal súbito e caiu desmaiado.

 

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Polícia Militar foram chamadas. O suspeito foi socorrido ao hospital e depois de receber alta apresentado na Central de Flagrantes. A vítima contou que obteve medida protetiva judicial de urgência pelo fato do ex-marido ser muito violento, mesmo estando separados há mais de um ano.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS