close
logorovivo2

GRAVE: Homem é agredido com pauladas na cabeça, mas recusa entregar suspeito

Conforme relatos da ocorrência, populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar informando que um homem havia chegado todo ensanguentado pedindo socorro em uma vila de apartamentos

RONDONIAOVIVO

1 de Dezembro de 2018 às 08:34

GRAVE: Homem é agredido com pauladas na cabeça, mas recusa entregar suspeito

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

 

A grave lesão corporal foi registrada na madrugada deste sábado (01) na Rua Café Filho, bairro Satélite, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho. Soares A. S., 35, foi socorrido às pressas ao ser atacado a pauladas.

 

Conforme relatos da ocorrência, populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar informando que um homem havia chegado todo ensanguentado pedindo socorro em uma vila de apartamentos.

 

Os militares foram ao local e se depararam com a vítima perdendo muito sangue pela cabeça. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e o homem teve de ser transferido para o hospital João Paulo II. 

 

Ele não informou quem teria cometido o crime e nem a motivação.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS