close
logorovivo2

IMPÉRIO DA LEI: Suspeita de tentar matar homem dormindo é presa pelo 7° DP

A mulher é apontada pela polícia como uma das autoras de uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Ariquemes contra Marcos Oliveira Pereira

RONDONIAOVIVO

30 de Novembro de 2018 às 14:25

IMPÉRIO DA LEI: Suspeita de tentar matar homem dormindo é presa pelo 7° DP

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


A Operação Império da Lei, deflagrada na manhã desta sexta-feira (30) pela Polícia Civil de Rondônia obteve em prender também
 Andréia B., 37, vulgo "Negona".

 

VEJA MAIS:

 

IMPÉRIO DA LEI: Polícia Civil deflagra operação para combater organização criminosa

 

A mulher é apontada pela polícia como uma das autoras de uma tentativa de homicídio ocorrida no município de Ariquemes contra Marcos Oliveira Pereira.

 

De acordo com as investigações, a suspeita agiu com apoio de dois menores. O trio atacou o homem dormindo com golpes de faca nas costas.

 

A motivação teria sido devido desentendimento  porque a vítima teria recusado participar do homicídio de uma mulher de prenome Jaqueline.

 

Com prisão temporária decretada, a suspeita foi localizada por policiais civis do 7° DP na Linha Flor do Amazonas, distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS