close
logorovivo2

HOMICÍDIO: Mandado de prisão contra presidiário suspeito de mandar matar rival do CV

O mandado de prisão temporária foi expedido durante a "Operação Império da Lei" deflagrada na manhã desta sexta-feira (30) em Porto Velho, Ariquemes e Ouro Preto do Oeste

RONDONIAOVIVO

30 de Novembro de 2018 às 14:11

HOMICÍDIO: Mandado de prisão contra presidiário suspeito de mandar matar rival do CV

FOTO: (Divulgação)

Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) deram cumprimento a mandado de prisão contra o apenado Hailton Cleber T., vulgo "Coroa" por ser o mandante da execução a tiros do jovem Bruno Hebert S. S., no município de Ariquemes no dia 13/03/2018.

 

O mandado de prisão temporária foi expedido durante a "Operação Império da Lei" deflagrada na manhã desta sexta-feira (30) em Porto Velho, Ariquemes e Ouro Preto do Oeste.

 

Pelo menos 55 policiais participam da ação para cumprir 15 mandados de prisão. Hailton já estava preso em Porto Velho na penitenciária Urso Branco por crime de tráfico de drogas.

 

As investigações apontaram que ele teria mandado matar Bruno Hebert devido briga entre facções rivais, sendo que a vítima pertencia ao Comando Vermelho (CV) e o suspeito ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS