close
logorovivo2

VIOLENTA: Após intensa fuga e queda, dupla que praticou assalto é detida pela PM

A dupla portando uma arma de fabricação caseira abordou uma jovem de 26 anos que estava na varanda de casa e mediante graves ameaças com a arma na nuca da vítima roubou um aparelho celular

RONDONIAOVIVO

29 de Novembro de 2018 às 08:23

VIOLENTA: Após intensa fuga e queda, dupla que praticou assalto é detida pela PM

FOTO: (Divulgação)


Diego K. A., 27, e um adolescente de 17 anos foram detidos no final da noite de quarta-feira (28) após roubo e intensa fuga de uma equipe da Polícia Militar na Rua Gasômetro com Itatiaia, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

 

A dupla portando uma arma de fabricação caseira abordou uma jovem de 26 anos que estava na varanda de casa e mediante graves ameaças com a arma na nuca da vítima roubou um aparelho celular. Em seguida, um dos suspeitos entrou na residência e agindo com violência roubou outro telefone de um adolescente de 15 anos.

 

Os suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Factor de cor branca e fugiram. Todavia, eles acabaram se deparando com uma guarnição da PM e foram detidos após perseguição e sofrerem queda da moto.

 

No momento da abordagem, um dos celulares tocou e uma das vítimas informou que havia acabado de ser roubada. A motocicleta que a dupla utilizava não constava roubo, mas estava com a placa adulterada com fita isolante. Os policiais conseguiram localizar a arma que os suspeitos tinham jogado antes da abordagem. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS