close
logorovivo2

RIXA: Limpador de quintal é preso armado após ameaçar matar adolescente de 16 anos a tiros

O boletim de ocorrência relata, que a vítima e o suspeito possuem uma rixa antiga e na ocasião quando se encontraram no meio da rua o adolescente teria jogado a bicicleta que pedalava para cima de  Eleilton

RONDONIAOVIVO

29 de Novembro de 2018 às 14:05

RIXA: Limpador de quintal é preso armado após ameaçar matar adolescente de 16 anos a tiros

FOTO: (Divulgação)

O limpador de quintal Eleilton N. S., 32, foi preso armado com uma espingarda após ameaçar matar um adolescente de 16 anos na manhã desta quinta-feira (29) na Rua Canindé, bairro Ronaldo Aragão, setor Leste de Porto Velho.

 

O boletim de ocorrência relata, que a vítima e o suspeito possuem uma rixa antiga e na ocasião quando se encontraram no meio da rua o adolescente teria jogado a bicicleta que pedalava para cima de  Eleilton. Como o suspeito havia acabado de jogar veneno em um quintal, ele utilizou o equipamento para borrifar o líquido no rosto do menor. Neste instante, os dois entraram em luta corporal e o suspeito em posse de uma arma teria ameaçado matar o menor, que correu e se escondeu dentro de uma escola.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e prendeu o suspeito junto com arma contendo três munições intactas. Preso, Eleilson foi encaminhado à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS